that's just me

Minha foto
Bruna Fernanda, 17 anos. feliz, adorável, uma mistura. Minha vida tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ontem eu estava meditando em algumas coisas na hora da pregação lá na minha igreja (ADJ25A).
Então me interessei por algo que li na bíblia e pensei muito sobre isso . Está em João 14 : 9 e diz : 
'' Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?''
Pensei muito sobre algumas pessoas.. que estão na igreja por ... que motivo mesmo? Estão tão dispersas. tão distantes. Seu corpo está no templo mas e o seu coração , ONDE ESTÁ ? Tem pessoas que estão a tanto tempo na casa do Senhor, mas não o conhecem, não falam com Ele, não o conhecem como Pai. Eu gostaria de entender como alguém suporta viver longe desse amor maravilhoso que é o amor do Pai . Ele está ali o tempo todo , batendo a porta (uma vez que ele não entra onde não o permitem ) mas a pessoa está tão dispersa que não pode ver que Deus está o tempo todo ao seu lado . Não buscam uma intimidade.. acham que estar na casa de Deus já é o suficiente. Como pode ?
NÃÃÃÃO ! Viver com o Senhor é um presente, é uma dádiva !No dia em que deixarmos de estar na casa do Senhor como mais um encontro social, pra rever os amigos, saber das novidades, ver apresentações e nos entregarmos de corpo e alma ao Senhor, servindo-o sem limitações, vamos conhecê-lo como nosso verdadeiro pai ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário