that's just me

Minha foto
Bruna Fernanda, 17 anos. feliz, adorável, uma mistura. Minha vida tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

sábado, 15 de janeiro de 2011

alone

é terrivelmente assustador esse negócio de ficar só .

Esse negócio de você estar hoje cercado de amigos, e amanhã ver que não tem ninguem. mas amizade não era pra durar pra 'sempre'? que mania esse pessoal tem de prometer o 'pra sempre'. pra isso tem que ter total convicção. Porque pelo menos quando eles se vão voce não vai se assustar assim .As vezes a gente fica desacreditado de um amigo que esteja ao seu lado literalmente pra TUDO.
tem horas que quando voce percebe tudo que voce tem são apenas lembranças. Você tem saudade?  ótimo, porque voce não os tem. só te resta a velha caixa de lembranças, as fotos, as memórias das melhores histórias, os momentos, os sorrisos. infelizmente passageiros. Não dá pra viver só [fato]. mas dificil mesmo é ter alguém que seja verdade, dificílimo,diga-se de passagem . E o maior problema é quando tu cansa de buscar. Voce se acostuma a ficar só e é isso que tu tem. lembranças, fotos, memórias, um e-mail, uma carta talvez.
Amigos deviam ser eternos. devia ser pra sempre a amizade. mas aí inexplicavelmente eles se vão . porque?
Será que o erro é meu ? é teu ? é deles ?
é dificil imaginar, tentar pensar e tal. mas a gente vai se acostumando. um dia a gente acha alguém de verdade. porque é aquilo né. coração fica calejado mas não desiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário