that's just me

Minha foto
Bruna Fernanda, 17 anos. feliz, adorável, uma mistura. Minha vida tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu x meu coração

É difícil você lutar contra seus próprios sentimentos. MUITO DIFICIL.
Eu tenho tentado fazer isso a alguns dias e tem sido perturbador. Será que eu ainda não me conheço o suficiente pra saber o que eu quero ou não ? inacreditável. Então esse tempo todo que estou tentando me encontrar, é em vão ? será que de nada valeu a solidão, as lágrimas, as tristezas? Os momentos que eu passei me perguntando sobre tudo ?
As vezes parece inútil passar tanto tempo pensando e mesmo assim você não se encontrar. Eu olho pela janela e não encontro uma saída. Tá cada dia mais complicado e eu não sei o que fazer.
Talvez eu não tenha me preparado o suficiente pra passar por isso.
Eu preciso de uma força, é verdade. Preciso de algo que me puxe e me tire desse emaranhado de sentimentos ruins e essa nostalgia imbecil.
Preciso de uma arma forte pra acabar logo com essa guerra eu x meu coração.E quer saber? Talvez ele seja vencido pelo cansaço. Porque, cá entre nós, ele tá bem fraco e perdendo aquilo que alguém chamou um dia de esperança.
Não tenho visto isso faz tempo, não sei mais o que é fé. O que será preciso pra isso mudar?
Eu não sei . A gente luta tanto por uma coisa e quando vai ver ela tá escorregando da sua mão,
Como se você tivesse passado algo bem escorregadio nela.
Ahhhh, agora eu já sei como perdi meus sonhos. Eles escorregaram da minha mão também .
Aonde foi que eu errei ? por favor segure na minha mão  e me diga. Mas por favor, se ela começar a escorregar, segura forte e não vai embora.
Eu juro que vou entender. É melhor do que não me entender. Bem melhor.
Vou fugir daqui. Essa tem sido uma vontade absurda. Apesar de  eu estar contra o meu coração, ele me deu essa dica. –Foge!
Coração, não faz assim. Porque a gente não se entende e acaba com isso de uma vez ?
Fica do meu lado ,vai. Tenho certeza que vamos ganhar bem mais assim.. você não sofre.nem eu, porque,meu querido coração, eu já cansei..e você também. Uma hora isso vai ter que acabar e um de nós dois terá que ceder. E seja lá quem for, por favor, eu só preciso sair disso.
Parar de sentir e não sentir também. Eu preciso correr pra um lado que tenha refugio pra mim, você não me dá isso, coração.
Se pudéssemos andar juntos, seria melhor, coração.
Mas se não é assim, eu só preciso que essa guerra termine. Ou vence você, ou vence eu. Mas que haja paz e felicidade. É só disso que eu preciso, mas você sempre complica tudo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário