Fazia alguns dias desde que eu tive que me acostumar com a tua ausencia. aquela amizade que fez eu nunca mais ser a mesma depois que partiu. mas eu tive que secar as lágrimas,entenda meu bem. Eu não quero te ver sofrer  e pra isso vou ter que parar de sofrer tambem . eu sabia que poderia dar o primeiro passo clicando naquela tua janela do msn e falando contigo. queria dar muitos outros passos mas aquele devia ser o primeiro. e eu dei. até agora não sei se foi o primeiro e ultimo. nao consigo ver esperanças em mudar essa situação, apesar de dizer que sou forte. (tá).
Por uns momentos eu fiquei pensando que poderia tudo ser como antes. voce do meu lado, a gente rindo de tudo que há de imbecil no mundo como faziamos a não tanto tempo atrás. Mas um gelo em volta daquele monitor separava meu coração do teu . não sei ao certo o que é isso . não soube o que sentir nem pensar. eu quase chorei, eu sorri, eu tremi, eu tive embrulho no estomago. eu até me iludi mas percebi que não poderia ser assim.. dificil mas eu precisava ser forte e encarar que a realidade é bem mais obscura que os meus sonhos daquela noite.
Eu tive que entender que quando a gente erra não pode voltar atrás. A gente tem que ser forte e enfrentar as consequencias (que não tem sido boas). No meu caso, estou tentando reconstruir meu coração que ficou dilacerado por dilacerar o teu, amigo. A gente ainda fica destruido,com o coração na mao quando vê que a pessoa não mudou com voce, a não ser no necessário.
Por favor devolve aquele meu sorriso que eu tinha, e as gargalhadas que eu dava quando a gente voltava junto pra casa, pegava chuva e cuspia Fofura um no outro.
É tão ruim mas eu preciso reconstruir essa parte do meu coração que deixou de existir um pouco. O coração fica em pedaços mas a gente precisa erguer a cabeça e tentar deixar pra trás o que aconteceu (é, eu sei que não dá).
E lá vamos nós de novo . Nada de ilusão. Se você errou te resta RECOMEÇAR. não fica tentando buscar o que voce sabe que não pode ter. como os sorrisos, as gargalhadas, as palhaçadas e ..  o pedaço do coração.
Eu escrevo aqui gritando, mas não existe ninguém com um ouvido tão bom pra me ouvir, e com a cabeça tão boa pra me entender.
that's just me
- bruna fernanda
 - Bruna Fernanda, 17 anos. feliz, adorável, uma mistura. Minha vida tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário