Eu odeio quando sinto falta de alguém e não posso fazer nada sobre isso.
Pois é . eu sinto falta de alguém. quem não sente? só que minha saudade é sufocantemente dolorosa.lá fui eu de novo com minhas idiotices e perdi o sentido quando tudo desmoronou. e ai ? e ai está o meu coração em pedaços again. Eu perdi o meu melhor amigo . no natal . nada mais horroroso. eu nunca tive um melhor amigo. (melhores amigAs sim. amigO não). Até conhecer ele. Ele foi meu ombro quando eu mais precisei  . foi meu apoio e meu escudo e não me deixava cair. Foi minha proteção e resumidamente, meu TUDO. Mas as minhas fraquezas e meus erros tiraram ele de mim. Aquilo não era eu. essa sou eu . querendo consertar tudo mas não podendo. não tendo coragem, nem força , nem NADA. se quem me dava tudo isso era ele, o que tenho agora ? :(  Fingir que está tudo bem, sorrir e achar que estou desfarçando bem não tá sendo legal. perder um pedaço de si não é legal. Hoje, ouvindo uma musica me lembrei dele e resolvi postar isso em homenagem a ele. que nunca terei de novo . mas que nunca morrerá no meu coração. que é o meu tudo e sempre será. mesmo que de longe . mesmo que distante. nunca o esquecerei  . Faz uma falta sinistra. era o unico em quem eu depositava meu tudo. Porque eu tive que ser tão idiota ? Alguém me mandou procurar alguém pra conversar. Eu achei uma boa ideia mas quem me entenderia ? eu quero conversar com ele ! - pensei . eu quero chorar no ombro dele ! - lamentei . Agora entendo a famosa frase. você só dá valor quando perde. okok, aprendi . Agora estou refazendo meus sentidos enquanto o vejo sendo feliz longe de mim. se foi melhor pra ele  ? Acho que sim . Que motivos ele tem agora pra estar perto de uma pessoa como eu ? nenhum ! Quero ver ele sorrindo longe. e não quero sentir suas lágrimas a molhar me peito. Naquela noite, as minhas lágrimas diziam : me perdoa :/ eu recebi o perdão mais frio do mundo. e a boca de onde sempre sairam palavras de amor me deu merecidas palavras duras. sua burra- pensei . Aliás, pensei em tudo . Tentei tudo . 
Vou superar isso né ? - eu disse me olhando no espelho. NÃO SUA IDIOTA. você não vai superar.
Já superei tantas dores mas essa me corrói. Queria que ele soubesse que eu ainda o amo e ele sempre será o meu melhor amigo. sei que ele não vai ler esse post mas.. aqui é onde eu salvo minha vida e meu coração então,precisava desabafar. Vou parar. não posso chorar. não posso gritar e o pior.. não posso tê-lo aqui . 
Eu escrevo aqui gritando, mas não existe ninguém com um ouvido tão bom pra me ouvir, e com a cabeça tão boa pra me entender.
that's just me
- bruna fernanda
 - Bruna Fernanda, 17 anos. feliz, adorável, uma mistura. Minha vida tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário