Eu escrevo aqui gritando, mas não existe ninguém com um ouvido tão bom pra me ouvir, e com a cabeça tão boa pra me entender.
that's just me
- bruna fernanda
- Bruna Fernanda, 17 anos. feliz, adorável, uma mistura. Minha vida tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
é mais ou menos isso...
A dificuldade de lutar pela vida nos da a idéia de que é mais fácil desistir... Tantos foram os erros, dores e feridas que marcaram as tentativas para não cair... E numa incrível antítese, nós lutamos arduamente pela paz, lutamos pra ter um amor e, quando ele surge, não o queremos mais. Procuramos afeto, vontade e disposição, mas nem sempre achamos isso tudo no nosso próprio coração. Passa-se a procurar, olhar, sofrer. Quando o necessário está tão perto de você. Paradoxo. Fundir os pés na grama alta enquanto o vento grita do sul. Sentir a brisa, úmida, gelada e observar o longo e distante céu azul... Na letra de música ver a mente voar, um abraço, um carinho, tudo que nos possa incentivar. Uma lágrima viva pra restaurar a emoção. Uma vontade perdida que dói mais que uma paixão. Uma morte enfim, pra no final, ser mais feliz...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário