that's just me

Minha foto
Bruna Fernanda, 17 anos. feliz, adorável, uma mistura. Minha vida tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

domingo, 23 de janeiro de 2011

só lembranças.

hoje me peguei pensando sobre... tudo .

As vezes a gente se pega perdido em alguma lembrança. um sorriso, um olhar ou um abraço tambem.
você vê que seus amigos que talvez tenham prometido a eternidade se foram. O que me assusta é : o quanto as pessoas fazem de tudo para serem aceitas. é tão superficial. Alguem com o qual você se identificou ,  eagora você não consegue mais estar perto . nao sabe ao certo quem é ou o que aconteceu.
aí você lamenta né. poxa era minha melhor amiga. Jóia, mas isso foi o que você pensou. talvez não seja amada o quanto você achava que fosse ué. simples.
É uma lógica triste , mas óbvia.
Você precisa se tocar e entender que eles não estão mais tão afim de sair com você , de ver aquele filme, de fazer aquelas mesmas coisas que voces sempre faziam juntos(as).
Dá muita saudade e você tem vontade de fazer tudo voltar a ser como era só que .. nao dá :/
na maioria das vezes o que voce pode fazer é se conformar de que o tempo passou, seus companheiros cresceram e não tem mais você como parte disso. Te resta levá-los no coração enquanto você puder.
e mesmo quando não puder, os levarei. que saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário