that's just me

Minha foto
Bruna Fernanda, 17 anos. feliz, adorável, uma mistura. Minha vida tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

as vezes só nos resta... ir.

Porque ficar quando tudo está dando errado ? porque insistir no que não dá certo ?
Se a vida te mostra isso, não há porque insistir.. é fato uma coisa: a despedida sempre deixa marcas mas as vezes é a melhor saída.
Tem vezes que o ficar é mais doloroso , mais trágico. você insiste em algo que sabe que não te leva em nada.. Segue uma rua sem saida.. e lá no final, meu bem, você terá de voltar, e com as maos vazias..
Nunca vamos conseguir entender essa vida difícil , mas as vezes precisamos abrir a mente e perceber certas coisas. não há motivo para alimentar coisas que nunca vão crescer, ou tentar mudar o imutável.
A nossa vida precisa se abrir pra novas possibilidades.. E a minha é : viver comigo mesma. 
Porque consigo mesma, você consegue se entender. é disso que o coração da gente precisa as vezes..
Nós amamos tantas pessoas , amigos, um namorado, MAS E VOCÊ ? será que você ja parou pra pensar em você ? o ''ir'' dói?  claro ! mas e o ''ficar'' vazio ? Será que vale a pena sacrificar seus sorrisos e sua vida por certas coisas? Se o seu coração se adapta a mudanças, tudo bem, fique. Mas eu não, eu não vou ficar aqui. vou ir.. com meus amigos ,minha vida e minha liberdade. Ficar consigo mesma é a melhor forma de encaixar cada peça desse coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário