As vezes as coisas ficam mais difíceis do que nunca.. passar a vida escondendo sentimentos faz você ter a sensação de que vai explodir em certas horas. Esqueceram de me avisar que isso nunca foi nem vai ser bom..
Mas não tem outro jeito. O fato é : odeio contar o que sinto.. acho que sentar com alguém e dizer tudo, sem esconder nada nunca foi possível pra mim.. nem vai ser. Fazer o que ? já é meu , eu sou assim.
É desesperador e ao mesmo tempo, algo que já faz parte de mim. Coisas que não podemos mudar, ou simplesmente não queremos..
Eu amaria conseguir fincar minhas raízes em solo forte e duradouro.. mas isso tem sido meio impossível pra mim.. Claro, meio não; TOTALMENTE impossível.
A nômade aqui não conseguiu ainda fincar seus pés em um lugar com total segurança. Isso ainda é muito novo pra mim.. ( eu disse NOVO?)
Claro que nem sempre é fácil; Você vê a facilidade com que outras pessoas estão a todo tempo plantando as suas raízes mas você ainda não chegou lá.
É claro que nem tudo é passageiro pra mim. Eu ainda sou louca pelas minhas amigas e morreria se um dia elas me deixassem. Dói o coração quando bate o drama de as ter perdido quando por um momento não as vejo por perto. Coisas assim.. criam minha estrutura. Mas apesar de ser um ser totalmente sem raízes eu sinto que algo está começando a mudar. Talvez finalmente a menina dos sonhos de criança esteja amadurecendo e produzindo seus próprios sonhos. Não sei te dizer como e porque, mas sei te dizer que é. É assim mesmo, CRESCER.
Não porque estou a porta dos 18 ou porque isso ou aquilo.. mas porque é uma necessidade.
Se você não muda, a vida muda você. As circunstancias mudam você. As coisas que acontecem mudam você. As pessoas, também mudam você.. Neste caso tem as que você permite que te mude, e as que te mudam por deixar de fazer parte ou passar a fazer parte da sua vida..
Algo sempre te muda.. é a minha vez de mudar agora.


Nenhum comentário:
Postar um comentário